quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Estamos de Volta!!!!!!!


 
 
Olá pessoal, estamos de volta!!!!!!! Nossa, quanto tempo não aparecemos por aqui. Estávamos com muitas saudades de postar no blog e visitar vocês.
Não pensem que abandonamos o blog, só ficamos um pouco “off” nesses últimos meses.
Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu??? Bom, várias coisas aconteceram rsrrr, mas o mais grave foi que meu marido se acidentou, caiu de cima da escada e um vidro da porta cortou a mão dele, e foi um pouco grave. Cortou o tendão então precisou fazer uma cirurgia senão iria perder o movimento de levantar um dos dedos. Isso aconteceu no final de junho.
 
Bom isso foi um de nossos problemas, sabe aquele ditado que desgraça pouca é bobagem? Serviu certinho para o nosso “inferno” astral rsrrrs, pois nossas férias estavam programadas para Agosto, viagem comprada, tudo certo para viajarmos. Tudo certo quando nós compramos a viagem na quinta, porque no sábado ele já se machucou. E devido a cirurgia e fisioterapia não pudemos viajar. E para piorar, várias mudanças aconteceram no meu trabalho, então não teve como sair de férias em agosto. Só conseguimos sair agora em Novembro, logo logo colocaremos algumas fotos da viagem.
 
Então como marido estava sem poder “trabalhar” com construção, não fizemos muitas coisas, por isso sumimos do blog. Mas eu acredito que tudo na vida tem um motivo, e esse período “off de reforma” foi muito bom, pudemos tocar outros projetos que antes ficavam para 2º plano (a casa sempre estava em 1º lugar), e com tudo, isso resolvemos que construção propriamente dita, só ano que vem. Esse ano fizemos somente pequenas coisas (mostraremos logo mais as fotos).
Então, aos poucos estamos voltando, vamos postar algumas fotos de coisas que fizemos nesse período, mas não esperem por muitas coisas, afinal marido com a mão engessada, não podia fazer nenhum esforço, então tudo que eu queria mudar, tinha que colocar a mão na massa literalmente, não que antes eu não colocava, mas agora tinha que ser 100% rsrrsrrr.
 
 
Não nos abandonem viu...
 

9 comentários:

  1. nossa Tuane. que ótimo que voltou,saudades...espero que agora esteja tudo bem por aí. e que essa fase vá embora e não volte mais. anciosa para ve esses projetinhos que vai mostrar. bjos paz e luz a voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, com certeza essa fase ruim já passou, logo logo colocarei os novos projetinhos, e que bom que não nos abandonou.

      Bjossss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltaste Tuane, espero que estejam melhor agora. Sabe, ás vezes muitas coisas acontecem para o nosso bem.. e de repente estes problemas que aconteceram em sua vida tenha sido para mudanças de planos e tudo mais. Mas, felizmente vocês estão de volta e com saúde. Comigo este ano tbm aconteceram coisas que não esperávamos, meu sogro caiu do andaime e quebrou o Fêmur, mas graças ao bom Deus, estamos todos bem e felizes, pois ele se recuperou e eu e meu noivo conseguimos adiantar uma boa parte da obra.
    Desejo um novo ano muito abençoado para nós estão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, você tem razão, muitas coisas acontecem para o nosso bem, sempre penso que no final tudo dá certo, se não deu ainda é porque não chegou no final, e essa fase passou graças a Deus. Logo logo voltaremos a construir, e a vida seguirá normalmente como antes, alíás acho que até melhor.
      Um feliz 2013 pra vocês, com muita paz e saúde pra você e todos da sua família.

      Bjs

      Excluir
  5. Desculpa ter comentários removidos, é que meu Malwarebytes Anti-Malware, está pegando teu blog como vírus, e para poder ler e comentar tenho que ficar atualizando a página.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, que perigo! Ainda bem que ele esta se recuperando e que vai dar tudo certo no final. Ja passei por fases negras tb, e sei como e. Mas o bom disso e que passa. Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, graças a Deus ele já se recuperou, foi uma fase bem negra rsrrrr,e como você mesmo disse passa e a nossa já passou. Estamos normalizando e já estamos trabalhando em casa, ainda não voltamos a construir propriamente dito mas estamos trabalhando em locais que faltavam acabamentos, logo logo eu posto as fotos.

      Um feliz 2013 pra você e pro Leandro, com muita paz, amor e saúde.
      Bjosss

      Excluir

Olá, ficarei muito feliz com seu comentário.

title="Poderá Gostar de:"