segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Saga do Banheiro

Olá pessoal como foram de feriado? Lá em casa descansamos e trabalhamos muito, na verdade estamos trabalhando desde quinta-feira, na sexta descansamos e sábado e domingo trabalhamos.

Bom hoje vamos contar a saga do banheiro que começou em março de 2011 e dura até hoje rsrrsrsr.
Tudo começou quando estávamos contruindo a parte de baixo da casa, um belo dia cheguei na obra e o banheiro já estava levantado. Quase tive um ataque, porque ficou muito estreito, e para derrubar e refazer gastaríamos muito tempo e dinheiro e como já estava com uns 2 metros de altura ficava mais difícil ainda. Então deixei daquele jeito mesmo. O problema é que como não iríamos fazer a parte de cima naquele momento, o lavabo seria usado como banheiro, ia né, porque daquele jeito ou eu colocava um chuveiro ou colocava o lavatório, e como ele ficaria embaixo da escada, tivemos que fazer um degrau pra baixo para aumentar a altura. Resumindo a história, o lavabo continuou um lavabo pois não conseguimos colocar o chuveiro.

Então começamos a usar um banheiro que estava meio desativado do lado de fora da casa, mas também não deu certo porque de manhã pegávamos muita friagem. A saída foi começar a tomar banho na casa da minha sogra (pra quem não sabe, a casa dela fica atrás da minha no mesmo terreno), e pra passar para a casa dela não pegamos friagem, pois é coberto. Ficamos assim durante um ano. Daí resolvemos fazer orçamentos com vários pedreiros para construir nosso banheiro e ficamos super chateados pois todos os orçamentos estavam muito alto. A solução encontrada?
Resolvemos nós mesmos a construir. Isso mesmo, nós mesmos levantamos nosso banheiro, afinal economizaríamos na mão de obra e poderíamos comprar o material.
Pra não ficar muito grande esse post, no próximo eu mostrarei as fotos.


Bjs

Poderá Também Gostar de:

Um comentário:

  1. Olá Tuane!
    É verdade, menina! A mão de obra hoje está muitíssimo cara, fora que é super difícil, achar um profissional bom, estão sempre ocupados!
    E muitas vezes, temos que colocar a mão na massa literalmente, para conseguirmos realizar o nosso sonho! Sei bem como é!!! Também já passei por isso!! Boa sorte! E aguardo as fotinhas, hein?!
    Fique com Deus! Beijos, Laine.

    ResponderExcluir

Olá, ficarei muito feliz com seu comentário.

title="Poderá Gostar de:"