quarta-feira, 21 de março de 2012

Antes e Durante Garagem

Oi faz bastante tempo que estava para fazer este post, mas com a correria do dia -a-dia ficou complicado de fazer. Não será um antes e depois porque ela ainda não está terminada, mas já deu uma grande diferença.

Nessa foto podemos ver como era nossa "garagem" quando começamos a construir.


Nessa foto o terreno já tinha sido limpado um pouco, foram 2 caçambas para remover todo o entulho, árvore (Isso mesmo, no quintal tinha um pé de limão, mas já estava morto quando começamos a construir)  e o que mais tivesse em cima. Pra colocar o carro aí era um sufoco. Só guardávamos porque deixar na rua era muito perigoso.





Aqui marido rebocando para tentar melhorar um pouco a fachada.


 É deu muito trabalho rsrrr.

E aqui a fachada rebocada com telha.


Porém, não tinha condições de continuarmos com aquela subida no terreno e com esse portão de lado. E um belo dia acordei querendo trocar de portão, fiz vários orçamentos e fechei a compra. Daí tivemos que contratar uma mini escavadeira para tirar a terra. Infelizmente não temos mais as fotos da máquina trabalhando, mas posso dizer que era muita terra. Enchemos dois caminhões com 6m3 cada.
E esse foi o resultado, garagem retinha. Aqui ainda estava sem o contrapiso mas já podíamos guardar nosso carro com mais conforto. No próximo post eu mostro o restante da garagem com mais alterações.




Também Poderá Gostar de:

2 comentários:

  1. Nossa muita diferença mesmo!!! Logo a casinha estará pronta... Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, é verdade ficou bem diferente. Não vejo a hora da casinha ficar toda pronta, mas tá difícil rsrrrrs.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, ficarei muito feliz com seu comentário.

title="Poderá Gostar de:"