quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Antes de Depois: Quarto (Sala)

Hoje vim mostrar o antes de depois do nosso quarto (ops sala), pra quem não acompanha o blog, contei aqui que na época que decidimos construir morávamos de aluguel, então decidimos construir primeiro o andar de baixo e depois o de cima (que até hoje ainda estamos construindo). Por conta disso, moramos na parte de baixo do nosso futuro sobrado, e onde um dia será a sala, hoje usamos como quarto.
Onde será a sala de jantar, usamos como sala e a cozinha é cozinha mesmo rsrrrrrs.
Então hoje vamos mostrar o antes e durante do quarto, porque depois o quarto subirá e embaixo virará nossa tão sonhada sala. Meu marido chama nossa casa de galpão, prefiro dizer que é um loft rsrrrs. Afinal de contas, ela é toda integrada então vamos chamar de loft kkkkkkk.

Vamos a retrospectiva:

Aqui foi o começo, acho que a obra devia ter uma semana, o pedreiro era muito rápido.



Aqui já estava tomando forma, a janela estava instalada, e o reboco feito.


Aqui a parede da textura, onde ficará a tv



 Começando a passar massa corrida


Pintando o teto...


Primeira demão de tinta (Abacaxi Maduro - Coral)


Textura na Parede da TV

E tchram... Aqui como está hoje, a cama na parede que será da tv.


Aqui de outro ângulo, conseguimos até adaptar um mini home office. Nesta foto marido estava no computador e nem me viu batendo a foto.


Outro ângulo 


 E aí o que acharam?
Vale lembrar que é apenas um improviso, o quarto definitivo está por vir (2020 quem sabe rsrrsr). Na verdade não é um antes e depois e sim um antes e durante.



Poderá Gostar de:

6 comentários:

  1. Oiee... que bom que gostou da graminha…rsrsrs
    Ah, vocês fizeram super bem! Nada como estar na cada da gente, estando ela terminada ou não! E o quarto ficou ótimo! Imagino como vai ser quando for o definitivo...

    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju que bom que gostou, ficamos muito felizes!!!!

      Bjsssss

      Excluir
  2. Oi querida, passei aqui correndo pra dizer que tem um selinho pra vc lá no meu blog, depois volto, com mais tempo, pra xeretar os últimos posts. Bjusss....

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuane, seu quarto esta uma graça! devagar vai tomando forma.... e ficando tudo do seu agrado... o importante é que já está ótimo!!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, que bom que gostou. Logo logo postarei o quarto definitivo, pois esse é bem improvisado.
      Bjs

      Excluir
  4. olá, que lindo seu quarto, e vc ainda diz que é improvisado, imagina o de depois, o meu tá é longe de ficar assim, amei seu lavabo, vc é muito criativa e caprichosa, bjs.

    ResponderExcluir

Olá, ficarei muito feliz com seu comentário.

title="Poderá Gostar de:"