quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A escolha do piso

Olá pessoal, no post anterior eu mostrei nossas escolhas pelas louças e metais, hoje será a vez do piso.
Na época em que estávamos contruindo, eu estava na dúvida em colocar piso laminado na sala e na cozinha e banheiro colocar porcelanato. Porém como fizemos nossa casa integrada o ideal seria colocar um piso único para dar amplitude. O porcelanato polido estava fora de cogitação, naquela época o preço era meio salgado. Eu cheguei a ir em várias lojas a procura do piso perfeito, mas nenhum me agradava. No fundo no fundo eu queria sim o porcelanato polido. Daí que um belo dia, entrei no site da Dicico e lá estava meu piso em promoção, detalhe, era o último dia da promoção. Marquei com meu marido para irmos depois do trabalho, tivemos que sair um pouco mais cedo senão não daria tempo de chegarmos na loja, cheguei na loja faltava 15min para fechar, mas graças a Deus deu tempo e compramos nosso tão sonhado porcelanato.

Ele mede 60x60cm.



  Poderá Gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ficarei muito feliz com seu comentário.

title="Poderá Gostar de:"